Dois homens foram mortos, em menos de uma hora, na noite de quarta-feira (15), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Os crimes foram registrados em bairros diferentes, a polícia apura se há ligações entre eles. O que se sabe, até o momento, é que os dois morreram com tiros de pistola.
O primeiro crime foi registrado por volta das 21h no bairro Boa Esperança, a vítima é um homem, que não teve a identidade informada no boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, mas conforme testemunhas, era conhecido como ‘índio Kauã’.
Corpo de Bombeiros estava no local, tentando socorrer a vítima, que estava baleada. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo ainda no local, que foi isolado para o trabalho de perícia.
Já às 21h45, Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, 20, foi morto a tiros no bairro Jardim Pequena Londres. O corpo dele estava na calçada da sua residência. Bombeiros constataram a morte.
Ao lado do corpo estavam algumas munições de pistola, que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Ao que tudo indica, é o mesmo tipo de munição usada no crime que vitimou Kauã.
No caso de Sérgio, testemunhas viram suspeitos fugindo em um veículo não especificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Não há informações sobre prisões e possível motivação até a manhã de quinta-feira (16). Foi informado que uma das vítimas havia acabado de sair da prisão e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Gazeta Digital