Dorival crê que Flamengo saiu no lucro por sofrer ‘só’ quatro gols

Data:

Compartilhar:

 

A zaga flamenguista foi vazada em quatrooportunidades diferentes pelo ataque do Internacional, mas a opinião do técnico Dorival Júnior é de que os seus comandados poderiam ter sofrido ainda mais gols no último domingo. Após o término da goleada por 4 a 1 que o Rubro-Negro sofreu no Beira-Rio, o treinador minimizou o prejuízo no Sul ao abordar o desperdício de chances por parte dos seus adversários.

“Fizemos uma partida bem abaixo do que vínhamos jogando. Quando se erra em demasia propicia situações para o adversário aproveitar os erros. O Internacional poderia ter feito até mais pela postura que teve. Foi uma equipe agressiva, teve posse de bola, criou”, avaliou o comandante carioca.

Dorival Júnior voltou ao Beira-Rio pela primeira vez após a sua demissão do Colorado. Ovacionado pela torcida e festejado por praticamente todos os jogadores que foram relacionados por seu substituto Fernandão, o comandante comentou sobre o seu retorno a Porto Alegre e classificou a experiência como uma desagradável surpresa.

“Foi uma surpresa desagradável. O Internacional é uma grande equipe e fez por merecer, mas é um jogo para se apagar completamente. Não tivemos posse de bola, marcação e poder de reação em momento algum. Temos que trabalhar para o time voltar a ter as boas atuações de alguns jogos atrás”, completou o técnico.

Agora, o objetivo do treinador será reerguer o moral de seus jogadores e arrumar o esquema tático da equipe para se reabilitar já na próxima rodada da competição nacional. A partida em questão será contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda. Neste momento, otime é o 11º no Brasileiro e contabiliza 27 pontos na tabela de classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...