Dois meses após quase voltar, Oswaldo processa o Santos

Data:

Compartilhar:

Depois de Enderson Moreira, outro técnico que comandou o Santos em 2014 entrou com um processo na Justiça do Trabalho para cobrar salários atrasados e multa rescisória do Peixe, trata-se de Oswaldo de Oliveira.

Curiosamente, Oswaldo já negociou com o Peixe depois de ser demitido no ano passado. Há dois meses, ele foi cotado para assumir o clube e chegou até a acertar com o Alvinegro da Vila Belmiro. No entanto, ele foi barrado pelo Comitê de Gestão, órgão da diretoria do clube que foi desmanchado após o episódio. Quatro membros da cúpula se desvincularam do Santos na época, dois deles exonerados pelo presidente Modesto Roma Júnior.

– Quando fui contratado, a principal promessa foi que eu estaria deixando um clube que tinha três meses de salário atrasado (Botafogo) para ir para um que não atrasava, mas não foi isso que aconteceu – declarou Oswaldo de Oliveira ao programa Bola da Vez, da ESPN, após ser demitido.

Em 2014, Oswaldo esteve à frente do Peixe em em 44 partidas, com 25 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Depois disso ele dirigiu o Palmeiras no início deste ano e também acabou demitido.

Em outras entrevistas, o treinador chegou a dizer que seu único problema com o Santos é a antiga diretoria, que foi comandada por Odílio Rodrigues, que decidiu o desligar do Peixe repentinamente. Porém, o episódio da quase contratação aconteceu com a atual gestão, encabeçada por Modesto Roma Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas