Dois acidentes matam menino de 2 anos e motorista de Ford Ka

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil/ GD


Divulgação

Mãe saiu para buscar criança na escola e capotou o carro após ter perdido o controle da direção. 

Uma criança de 2 anos de idade e o motorista de um Ford Ka morreram em acidentes de trânsito registrados nesta terça-feira (27), no interior de Mato Grosso. O 1º aconteceu durante a manhã em uma estrada vicinal, na cidade de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).

O menino estava na companhia da mãe, em um Gol prata, que havia acabado de buscá-lo na escola. No caminho, a mulher perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O garoto foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas já chegou morto.

A mãe teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Conforme o site Só Notícias, um policial militar, que atendeu a ocorrência, a mulher estava em estado de choque com a morte do filho. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Mayla Miranda

Vítimas estavam em viagem, quando veículo colidiu de frente com uma carreta na cidade de Sorriso. 

O 2º acidente ocorreu por volta das 13h, no Km 783 da BR-163, localizado na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), envolvendo uma carreta Volvo com placa de Cubatão (SP), e um Ford Ka com placa de Guaraniaçu (PR). O motorista do carro de passeio morreu no local.

Conforme a concessionária responsável pelo trecho da rodovia, 4 pessoas viajavam no Ford Ka, sendo um casal adulto e duas crianças. A mulher e as crianças foram atendidas por unidades de resgate e levadas para o Hospital Regional de Sorriso. Já o motorista teve a morte constatada no local.

O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. O veículo de passeio seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos ficaram sobre a pista norte. Não há interdição no local.

Mayla Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...