Jovem de 19 anos, identificada como Marina Centena, morreu após a caminhonete em que ela estava com outras 6 pessoas bater em um caminhão que estava parado, em uma rua do Setor Comercial, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), por volta das 5h da madrugada de quinta-feira (9).
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para o acidente de trânsito e no local encontrou o Corpo de Bombeiros fazendo o resgate das vítimas, uma delas, identificada como Marina Centena ficou presa nas ferragens e já sem vida.
Conforme apurado no local, a vítima e outras 6 pessoas estavam em uma S10, quando bateram em um caminhão que estava parado na porta da sua casa. Segundo um dos acidentados, que estava no carro, a vítima estava no seu colo no momento da colisão.
Dentro da caminhonete, a polícia encontrou duas garrafas de whisky, sendo uma fechada e outra pela metade, uma garrafa de vodka pela metade e duas de energéticos.
O condutor do veículo foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberado em seguida, assim como outras vítimas. Uma das testemunhas foi para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Marina era conhecida na região como a DJ Bibi, ela se apresentava pelas casas nortunas e festas da cidade com setlists de funks. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Fonte: Gazeta Digital