Dirigente nega proposta chinesa por Guerrero

Data:

Compartilhar:



Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo tem sido alvo das especulações da imprensa internacional. Depois dos espanhóis cogitarem o jovem Vinícius Júnior no Real Madrid, nesta quarta-feira o jornal Libero, do Peru, publicou que os rubro-negros receberam proposta do Beijing Guoan, da China, pelo atacante Paolo Guerrero. O diretor-executivo Rodrigo Caetano negou a notícia.

“A gente respeita a imprensa peruana, mas tem um quê de sensacionalismo. Eles acompanham o Flamengo, principalmente por nós termos dois atletas peruanos, mas nunca chegou nenhum tipo de consulta por isso. Seria uma surpresa muito grande para todos nós no Flamengo se, em algum momento, o Paolo viesse com a intenção de deixar o Flamengo depois de todo esse tempo”, disse Rodrigo Caetano ao programa Seleção SporTV.

Segundo o jornal peruano, a proposta chinesa é de 20 milhões de dólares (R$ 63 milhões). Rodrigo Caetano destacou que existe uma multa rescisória e Guerrero só sairia com o pagamento da mesma. Além disso, o dirigente afirmou que o pensamento do Flamengo é prorrogar o contrato do atacante.

“Existe uma multa, mas não veio absolutamente nada sobre isso e não seria esse o desejo do Flamengo se desfazer de um jogador como ele, que é hoje uma referência dentro do elenco e do nosso time. Ele veio livre do Corinthians, em um contrato de três anos, que termina no meio do ano que vem. A intenção do Flamengo é estender o máximo de tempo que ele também quiser ficar no Flamengo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...