Dirigente diz que Inter tem que ‘trabalhar contra a arbitragem’ no Brasileirão

Data:

Compartilhar:

A indignação com a atuação do árbitro da partida contra o Goiás acompanhou o desembarque do Internacional, na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Na bronca por um suposto pênalti não marcado sobre Eduardo Sasha na derrota por 2 a 1, o presidente do Colorado, Vitorio Piffero, deu uma declaração pesada em relação à reta final da equipe no Brasileirão:

– Tivemos mais um pênalti não marcado a nosso favor. Deixaria um empate, um resultado importante. Temos que trabalhar contra a arbitragem, contra os nossos adversários…

O dirigente foi sucinto ao falar sobre a permanência de Argel Fucks para 2016:

– Sim, sem dúvida.

Com assédio de torcedores, os atletas do Inter se encaminharam para o ônibus sem falar com a imprensa. A equipe se reapresenta nesta terça-feira. Com a derrota em Goiânia, o Colorado ocupa a sexta colocação, a três pontos do Santos, o último time situado na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY