Diretor do Corinthians revela acordo com Adriano; Palmeiras tenta furar negociação com oferta de salário

Data:

Compartilhar:

O Corinthians já chegou a um acordo com o centroavante Adriano, que interessa ao clube para a próxima temporada. Quem afirmou foi o diretor de futebol Roberto de Andrade, recentemente anunciado como substituto de Mário Gobbi na função.

 

– Temos um acordo de um ano de contrato com o jogador.

Acompanhe as transações do Mercado da Bola
Presidente da Roma diz que não libera Adriano

Resta ainda, porém, conseguir um acerto com a Roma – que investiu para tirar Adriano do Flamengo e não obteve retorno dentro de campo. Rosella Sensi, presidente do clube italiano, defendeu a permanência do brasileiro na capital italiana em 2011. O que não fez Roberto de Andrade se abater.

– A chance que temos de fechar é a mesma de não fechar. Torço para que dê certo.

Adriano foi convidado a jogar no Corinthians pelo amigo Ronaldo, que faz lobby em prol da contratação de seu parceiro de ataque na Copa do Mundo de 2006. O presidente Andrés Sanchez, no entanto, sempre desconversa quando aborda o assunto.

Roberto de Andrade já disse em entrevista por telefone ao R7que gostaria de fechar o mais rápido possível a contratação do Imperador.

– Eu gostaria de dar esse presente de Natal para o torcedor do Corinthians, até porque seria uma excelente forma de iniciar meu trabalho.

Palmeiras contra-ataca

Segundo o caderno de esportes do Jornal da Tarde, o clube enviou para Adriano uma proposta por escrito com a oferta de R$ 454 mil ( 200 mil euros). Os rivais paulistas duelam na tentativa de contratar o Imperador. A equipe do Palestra Itália ainda segue com o sonho de repatriar Ronaldinho e o agente do jogador já admite que o atleta possa voltar ao Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas