O posto de centroavante está vago no Flamengo desde janeiro. Por lá, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não achou o “camisa 9” ideal e deseja a contratação de um especialista. Enquanto isso, Diego Mauricio pede uma oportunidade.
Autor da jogada e do passe para o gol de Deivid no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR na última rodada, o jovem, ao site oficial do clube, afirmou que aguarda sua vez.
– Estou esperando minha oportunidade. Tenho um grande respeito pelo professor Luxemburgo e quando ele achar que mereço, estarei pronto para ajudar. Quero muito ser titular, todo jogador trabalha para isso.
No momento, o posto pertence a Wanderley, mas o atacante pode perder sua vaga para Deivid. Contudo, foi o segundo que iniciou a temporada como titular e perdeu a posição justamente para Wanderley.
Veja a artilharia do Brasileiro
Entretanto, a insatisfação de Luxemburgo é grande. Durante parte do Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o treinador chegou a testar Ronaldinho Gaúcho na função, mas logo o recuou à sua posição de origem.
Na próxima rodada, o Flamengo fará o clássico com o Botafogo no domingo (19), às 18h30, no Engenhão. No confronto, a tendência é que Deivid volte a atuar entre os titulares.
O sonho da diretoria rubro-negra é em contratar André, ex-Santos e que pertence ao Dinamo de Kiev (UCR). Outro desejo é Vagner Love, do CSKA (RUS), mas o valor pedido pelos russos é considerado fora da realidade flamenguista.