Diante da pressão, PT resiste a entregar a Casa Civil para outra sigla

Data:

Compartilhar:

Mesmo com a reformulação da equipe do Palácio do Planalto, o PT não quer perder o comando da Casa Civil, que estã atualmente com Aloizio Mercadante. A Folha de S. Paulo apurou que a sigla considera aceitável a saída de Mercadante, só que quer que o ministro da Defesa, Jaques Wagner, assuma o lugar.

Wagner seria, inclusive, o nome preferido de Lula para a vaga. A Folha já havia apurado que, particularmente, Dilma pensa no nome de Kátia Abreu, do PMDB, para ocupar o posto. Oficialmente, o Palácio do Planalto divulgou nota negando que Dilma tenha intenção de trocar Mercadante. Porém, como lembra o jornal, Mercadante, ao longo dos últimos meses, teve atritos com o PMDB, principalmente com o vice-presidente, Michel Temer.

Assim, acabou virando alvo de pressões de aliados, que passaram a defender sua saída como solução para a crise política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY