Nas últimas semanas, o craque Cristiano Ronaldo ganhou destaque nas manchetes do mundo inteiro ao revelar seu descontentamento com as saídas de Xabi Alonso e Ángel Di María do elenco do Real Madrid. Agora, seu ex-companheiro argentino afirma que não sabe quando tempo o português – que sonha em também voltar, um dia, ao Manchester United – aguentará na Espanha.
“Ele sempre esteve do meu lado. Não sei quanto tempo mais vai aguentar no Real Madrid”, disse Di María à rádio América, da Argentina. O camisa 7 da seleção vice-campeã do mundo aproveitou o momento para mais uma vez afirmar que não queria ter deixado a Espanha. O presidente merengue, Florentino Pérez, havia dito que “El Fideo” não havia aceitado uma de suas melhores propostas para permanecer no clube.
“Nunca disse que queria sair do Real Madrid. Jamais quis, mais as pessoas tem que ir embora para o outro lado quando não as querem mais. Digam o que quiser de mim, os milhões pelos quais me venderam lhes caiu muito bem no caixa”, alfinetou o meio-campista.
O empresário de Di María, Eugenio López, desmentiu Florentino Pérez. Segundo ele, seu jogador aceitaria ganhar no Real menos do que receberá do Manchester United por mês. O argentino queria apenas receber o prometido pela diretoria. “Antes do Mundial não houve oferta do Madrid. Teria ficado por menos, mesmo com outro clube oferecendo mais. A ideia era esperar e chegar a um acordo”, disse à rádio “COPE”.