DHPP prende no Paraná suspeito de matar PM em Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

GD


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, prendeu no Paraná, Brendon Kayke Vieira Dutra, 19, suspeito de matar o policial militar Marcos Antônio da Silva, em dezembro do ano passado, durante uma tentativa de assalto, em uma revendedora de veículos, em Várzea Grande, região metropolitana.

Divulgação PJC/MT

Contra o suspeito havia 5 mandados de prisão, 3 de preventiva e 2 de prisão temporária, por homicídios e roubos. Ele foi localizado e preso na cidade de Londrina (PR), na manhã de quarta-feira (25).

Conforme a Polícia Civil, o suspeito usava documento falso e já havia sido condenado por roubo naquele Estado. Ele será recambiado para Mata Grosso e responderá pelos crimes praticados aqui.

Dentre os crimes, Brendon é suspeito de participar da morte do PM Marcos Antônio da Silva, no bairro Construmat, em dezembro de 2014.

Na ocasião, ele e um comparsa tentaram roubar uma revendedora de carros, na Avenida Dom Orlando Chaves.

O proprietário teria esboçado reação e foi baleado, e a dupla na fuga se deparou com o PM e o irmão dele, em uma rua próxima, e antes que o PM sacasse a arma, foi atingido com um tiro no lado esquerdo do peito.

O dono do estabelecimento reconheceu Brendon através de fotografias.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY