Deputado não se entusiasma com convite para ser vice

Data:

Compartilhar:

O deputado estadual José Domingos Fraga (DEM) não demonstrou nenhum entusiasmo com o convite que as cúpulas do seu partido e do PSDB fizeram para que ele componha, como candidato a vice-governador, a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSBD), na disputa pelo Governo do Estado.

"Não tenho essa vaidade para cortar etapas. Estamos preparados para a reeleição", declarou Domingos, em entrevista ao MidiaNews.

O parlamentar disse que consultará sua família, seus aliados políticos e seu irmão Neurilan Fraga (PR), prefeito de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ele pretende dar uma resposta às cúpulas do PSDB e DEM até quinta-feira (17). "Pedi um tempo para a coligação. Vou fazer algumas consultas e pretendo dar uma resposta ainda nesta semana", disse.

A princípio, José Domingos revelou que a proposta de sua base política seria a disputa pela recondução à Assembléia Legislativa. "O grupo não gostaria que eu saísse da função de deputado, com a qual represento a cidade de Sorriso. Estou na coluna do meio: nem para sim, nem para não. Estamos formatando ainda o discurso", declarou.

Questionado se os resultados das pesquisas eleitorais, que vem apontando uma queda do candidato Wilson Santos nas intenções de voto influenciariam em sua decisão, José Domingos afirmou que não. "A campanha nem começou, e acho que só começará depois da Copa do Mundo. O jogo eleitoral está no zero a zero", analisou.

A respeito do convite para ser vice, se ele teria sofrido algum tipo de pressão ou imposição para que assuma a candidatura, pois é visível a dificuldade em encontrar um companheiro para Wilson Santos, o deputado negou.

"Não existe pressão e nem imposição. Com o convite feito, sinto que meu trabalho não está sendo em vão. Mas, não estamos preparados para isso", completou Domingos, que foi prefeitos de Sorriso (420 km ao Norte da Capital) por duas vezes consecutivas. O Município é um dos maiores pólos de agronegócio de Mato Grosso e do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo