Deputado delegado Sergio Ribeiro apresenta indicação para disponibilizar recursos para casa dos idosos casa do peregrino no município de Colíder (Vicentinos).

Data:

Compartilhar:

A preposição visa sensibilizar o Chefe do Executivo Estadual e a Secretária de estado de assistência Social e cidadania, no sentido de disponibilizar recursos para aquisição de equipamentos para o lar de idosos, casa do Peregrino do município de Colíder.

A unidade de Acolhimento é destinada a atender idosos com 60 anos ou mais de ambos os sexos, independentes ou dependentes em diversos graus de cuidados, estando em situação de vulnerabilidade e abandono social.

Com sede em Colíder a casa dos Peregrinos atende mais nove (9) municípios da região norte de Matogrosso, proporcionando um ambiente acolhedor com observância nas políticas públicas assistenciais, atendimento a saúde e seguindo as normas do estatuto do idoso, a instituição e mantida através de doações e promoções, necessitando do amparo estatal.

O deputado, delegado Sergio Ribeiro que conhece bem a realidade da instituição, disse que a casa dos peregrinos carece de algumas adequações (investimentos), afim de melhorar a qualidade de vida de seus internos e colaboradores, sendo necessária a instalação de ar condicionado no quarto dos acamados, sala de reuniões e escritório, além câmara fria para armazenamentos dos alimentos ofertados aos idosos e colaboradores e a instalação de uma lavanderia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo