Depois de muita confusão, turma do Bolão da Amizade consegue se hospedar no hotel

Data:

Compartilhar:

 

Os seguranças impedem que o grupo entre e começa uma algazarra. A polícia é acionada e chega rapidamente. Patrícia conversa com Juliana e dá a entender que fará o aborto para satisfazer a vontade de sua mãe. Uma repórter chega e se dirige até a porta do hotel. Ela entrevista Francisco. Carlos e Severino conseguem entrar para conversar com o responsável pela segurança.

 

Zizi fala com Adalberto sobre a proposta de Rita, mas ele é rude e não aceita ir para o hotel. O gerente se nega a hospedar tantas pessoas, mesmo com as vagas reservadas com antecedência, mas cede à pressão e acata ao pedido. Todos entram na maior alegria e balbúrdia.

 

Regina diz a Maurício que oferecerá propina para a prefeitura para conseguir vender seu prédio, que agora está desocupado. Ivan viaja de ônibus para Belém. A turma começa a se hospedar em seus quartos e todos decidem se encontrar na hora do jantar.

 

Regina conversa com seu advogado e diz que acompanhará Patrícia no processo de aborto. Cleber chega à casa da empresária e Maurício fica com ciúmes. Tatiana e Patrícia conversam com Juliana e decidem que vão afastar a mãe do ex-policial.

 

José e Marizete ficam maravilhados com o luxo do quarto em que se hospedaram. Margarida entra em contato com a recepção e pede algumas guloseimas. Valdisnei a alerta do pacto, mas a cozinheira ignora e diz que isso será esquecido por todos.

 

Francisco liga para Patrícia para dar a notícia do prêmio milionário, mas ela não atende. Ele deixa um recado na caixa postal. Regina e suas filhas ligam a TV e assistem ao noticiário no momento em que entra uma matéria sobre os grandes ganhadores da loteria. Em seguida, Francisco é entrevistado pela repórter e elas ficam surpresas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas