Depois de 20 minutos em campo em um ano, Palmeiras rescinde com meia

Data:

Compartilhar:

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira que rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel, de 30 anos, que havia sido contratado pela equipe paulista em maio do ano passado. De acordo com o clube, o acordo foi feito de forma mútua e amigável.

Fellype, que estava no Al Sharjah-EAU antes de acertar com o time alviverde e foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, entrou em campo por apenas 20 minutos com a camisa do Palmeiras, contra o Vasco, no returno do Campeonato Brasileiro de 2015.

Perseguido por lesões crônicas, não lembrou nem de longe o atleta que fez sucesso atuando por times como Botafogo e Portuguesa, além das seleções brasileiras de base.

Sua última lesão, aliás, aconteceu em fevereiro, quando o armador foi submetido a uma artroscopia no joelho. O Palmeiras não comunicou a imprensa sobre o procedimento, que foi tratado em sigilo.

Além do meia, o Palmeiras também informou que o zagueiro Nathan, revelado na base palestrina, foi emprestado ao Criciúma, como parte do acordo pela vinda o atacante Róger Guedes para o Palestra Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo