Depilação “Brazilian Flat” de Bárbara Evans vira febre em salões

Data:

Compartilhar:

 

Bárbara Evans  posou recentemente para a revista Playboy exibindo uma depilação bem “radical” que está fazendo o maior sucesso entre a mulherada que tem pedido nos melhores salões de São Paulo a depilação totalmente sem pêlos. A chamada depilação "Brazilian Flat". Dizem que este tipo de depilação faz muito sucesso com os homens que adoram quando suas parceiras depilam totalmente. Claro que não são todos, mas vale pela novidade.

O ensaio de Bárbara Evans foi feito em uma fazenda no interior de São Paulo e recebeu a aprovação da mídia por possuir um corpo bonito e natural sem ser super malhado já que ela não faz malhação nenhuma.

Sua mãe Munique Evans diz não ter gostado da depilação total da filha que se defende dizendo que sempre fez desta maneira e pelo que pudemos apurar o público masculino adorou. Alguns salões de depilação estão fazendo muitas depilações íntimas como a de Bárbara Evans e dizem que algumas mulheres tiram tudo e pedem para que seja feito um coração de cristais swarovski para deixar mais bonita à região.

Apesar da ótima repercussão do ensaio Bárbara Evans diz que não seguirá os passos da mãe a ex modelo Monique Evans porque ela é super tímida e só posou para a revista por causa da insistência e do aumento que eles concederam no cachê.

A jovem Bárbara de 20 anos pretende voltar a fazer sua faculdade de Odontologia e está mudando para o Rio de Janeiro. Está somente esperando abaixar um pouco a repercussão das fotos e pretende se focar na faculdade. Claro que muitos outros convites devem surgir principalmente depois da total aprovação de suas fotos na Revista Playboy e com certeza ela terá que analisar todos embora ela se diga tímida.

As fotos da Revista Playboy foram para as bancas no dia 06 de dezembro e pelo que soubemos foi um sucesso de vendagem. Na revista além das lindas fotos é possível conhecer um pouco mais sobre esta linda moça que surpreendeu bastante a todos com o seu jeito sincero de ser e de viver.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas