O morador Alexandre do Nascimento, 35, de Rondonópolis entrou em contato com a reportagem do GD para informar que encontrou duas mochilas cheias de bilhetes e canhotos do MT Cap.
![]() |
Ele contou que estava limpando um terreno baldio, quando achou as mochilas com vários canhotos do MT Cap – título de capitalização que sorteia prêmios, uma espécie de bingo eletrônico. “Olha sempre comprei os bilhetes, mas, agora fiquei espantado vendo tantos canhotos jogados no lixo”.
![]() |
Os canhotos encontrado no lixo são da 55ª edição do dia 20 de dezembro do ano passado, aproximando as imagens dá para identificar os nomes das pessoas que adquiriram, bem como o número de celular e endereços.
O morador destaca que ficou surpreso com tantos canhotos. “Quando eu abri e me deparei com tantos bilhetes, pensei estamos sendo enganados. Por isso, resolvi tirar fotos, gravar um áudio alertando as pessoas e passei para alguns grupos de redes sociais. Muitos compradores deixaram de concorrer aos prêmios e ter o título de capitalização registrado no sistema da empresa”, desabafa.
Alexandre ressalta que a empresa deveria abrir um inquérito para encontrar o responsável por ter jogado todos esses bilhetes fora. Além disso, os compradores deveriam fazer um boletim de ocorrência para que a polícia averiguasse se não é uma fraude.
Outro Lado
Em comunicado oficial a empresa do MT Cap informou que uma vendedora foi vítima de assalto e teve seus pertences roubados.
Confira na íntegra o comunicado
![]() |