O destino está sendo cruel com a Augusta de Vidas em Jogo:dias depois de conseguir a tão sonhada identidade feminina, o transexual será morto por um palhaço no capítulo desta sexta (10).
Em entrevista ao R7, a atriz Denise Del Vecchio contou que ficou muito triste com a morte da personagem, assassinada com um tiro no peito, e falou sobre suas apostas para o assassino do bolão.
R7 – Como foi para você ver a Augusta morrer assassinada por um palhaço dias depois de realizar o sonho da identidade feminina?
Denise Del Vecchio – Foi tudo muito triste. Ela lutou a vida inteira por isso e morreu pouco depois, sem se reconciliar com o filho. Apesar disso, pouco antes de ser assassinada ela diz à Zizi que teve uma boa vida, conseguiu a confeitaria, amigos e a identidade.
R7 – E será que Raimundo (Rômulo Arantes Neto) matou a mãe/pai?
Denise – Não foi o filho, não acredito. Ele não ganharia nada, a Augusta já tinha tomado o cuidado de passar os bens para a Maria Alice, para que a morte dela não servisse para o Raimundo ganhar.
R7 – Nesse caso, em quem você apostaria para ser o assassino da Augusta e do bolão?
Denise – Acho que é o Severino (Paulo César Grande), porque a missão dele é muito simples: basta ele tirar um período de férias e aí já tem direito à segunda parte do prêmio.