Decepcionado, Tite corta Adriano e põe futuro do Imperador em xeque no Corinthians

Data:

Compartilhar:

 



 

Adriano 450 CorinthiansLUIS MOURA / Gazeta Press

Adriano não evoluiu, segundo Tite, e foi cortado do Timão


 

Pau que nasce torto dificilmente se endireita. O jargão é antigo, mas aplica-se perfeitamente ao atacante Adriano, do Corinthians.

Depois de se mostrar mais comprometido com o clube, emagrecer e até marcar um gol pelo Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, o Imperador voltou à velha 'forma'.

Nesta sexta-feira (9), ao anunciar a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Guarani no fim de semana, Tite deixou Adriano de fora e não escondeu os motivos do corte.



– O Adriano não treinou como gostaríamos durante a semana, não evoluiu e, por isso, está fora. Não houve intensidade e dedicação como os outros mostraram.

Visivelmente incomodado com o assunto, Tite se esquivou quando questionado se pedirá à direção que se esforce para manter o atleta no elenco após o término de seu vínculo, em junho deste ano.

– Aprendi que no futebol não dá para pensar lá na frente. Tem que avaliar no momento.

O ex-presidente interino e atual diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, também evitou se alongar no assunto, mas foi bem claro.

– No Corinthians não se joga só com nome. É que é muito desagradável ficar falando do Adriano. Toda vez que a gente fala dele são fatos negativos. Ou ele saiu do jogo ou não veio trabalhar. Muito pouco se fala positivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas