Debaixo de dilúvio, Santos não sai do zero e vê time do interior liderar grupo na Copinha

Data:

Compartilhar:

Debaixo de um dilúvio que encharcou o campo do estádio Gilberto Siqueira Lopes e transformou o jogo em uma partida de “futelama”, o Santos não saiu de um 0 a 0 com o Penapolense em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado.

Durante o primeiro tempo, a chuva fraca havia ajudado a diminuir o calor do interior paulista, mas nenhum dos times conseguiu furar o bloqueio do adversário.

Na segunda etapa, porém, o aguaceiro caiu de vez, deixando o gramado muito molhado. A bola não corria, e o jogo só podia ser feito na base do chutão – o vendaval que atingiu Lins dificultou ainda mais as coisas. Resultado: pouquíssimos lances de perigo e placar sem movimentação até o final.

Além disso, o campo pesado fez com que diversos atletas sentissem cãimbras e lesões musculares, e o duelo foi interrompido diversas vezes pelas equipes médicas.

Com o resultado, Santos e Penapolense somam seus primeiros pontos no grupo D, que é liderado pelo time da cidade, o Linense. Também neste sábado, o “Elefante” bateu o Babaçu-MA por 1 a 0, graças a um  de Mendes, aos 46 do segundo tempo, e assumiu o primeiro posto.

Na segunda rodada, a equipe da Baixada encara o clube do Maranhão, na terça-feira, às 21h (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, as equipes do interior de São Paulo duelam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas