De prostituta a rachas, Benzema tem histórico de problemas policiais

Data:

Compartilhar:

Karim Benzema foi detido na manhã desta quarta-feira em Versalhes para prestar depoimento sobre uma suposta chantagem contra o seu companheiro de seleção Valbuena por causa de um vídeo erótico. As manchetes policiais e os problemas com a lei, no entanto, não são novidades para o atacante do Real Madrid.

Contratado pelos merengues junto ao Lyon, da França, as polêmicas se tornaram constantes na vida do jogador, especialmente depois de sua chegada à Espanha, e vão desde rachas até prostituição de menores.

No dia 1º de dezembro de 2009, já há seis meses no Real, Benzema bateu seu Audi Q7 numa cerca enquanto dirigia pelo subúrbio de Madri, no município de Pozuelo de Alarcon. Na época, o atleta comemorou a sorte pelo acidente ter se resumido a alguns amassados no veículo. “Ainda bem que bati ali, se não teria caído num lago”.

Menos de um mês depois, na véspera de natal, o artilheiro novamente foi notícia por ter se acidentado na Ilha Reunião, território localizado no oceano Índico pertencente à França. Segundo o jornal Le Parisien, ele bateu o carro durante a madrugada logo após deixar uma discoteca onde comemorava seu 22º aniversário.

Em julho de 2010, o atleta do Real viveu seu momento mais delicado da carreira. Benzema e mais três companheiros de seleção francesa, entre eles Ribéry, foram investigados por terem se envolvido com prostitutas menores de idade em uma boate de Paris. Uma das meninas que teve relações sexuais com os atletas, chamada Zahia Dehar, teria apenas 16 anos. O caso se arrastou até 2014, e os jogadores acabram inocentados por não saberem que a garota era menor.

O susto, porém, não fez o francês descendente de argelinos mudar seu comportamento. No ano seguinte, ele foi detido em Ibiza por disputar rachas ilegais com um Porsche azul no centro da ilha. Uma multa de 250 euros (aproximadamente R$ 1.025) resolveu o caso.

De volta a Madri, o espírito piloto do artilheiro falou mais alto quando ele foi flagrado no começo de 2013 por um radar a 216 km/h numa estrada onde o permitido era 100 km/h. Julgado e ondenado, ele teve de desembolsar desta vez 18 mil euros (R$ 73.800), além de perder a carteira de motorista por oito meses.

Por fim – antes do mais recente e bizarro episódio da chantagem com um vídeo erótico – em maio de 2015 ele acabou flagrado em uma blitz da polícia municipal dirigindo sem documentação. Seu acompanhante teve de seguir a viagem no volante, enquanto Benzema ganhou uma nova multa por seu delito “contra a segurança rodoviária”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY