De olho no Palmeiras, Flamengo treina posicionamento na bola parada

Data:

Compartilhar:

os jogadores do Flamengo se reapresentaram para treinamento no Ninho do Urubu. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e repetiu a equipe que vem de vitórias sobre São Paulo e Fluminense. 

Com isso, o time que enfrentará o Palmeiras nesta quarta (20), às 21h50, no Pacaembu, está definido com Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Já o time reserva contou com o reforço do atacante Diego Maurício, que foi cortado da seleção sub-20. 

Depois do coletivo, Luxemburgo realizou um treinamento especial, para evitar que o Palmeiras se aproveite das bolas paradas. Ronaldinho e Bottinelli faziam as cobranças, enquanto os zagueiros tinham que afastar a bola da área. 

O técnico disse que o time precisa aprender a neutralizar as cobranças feitas por Marcos Assunção, que se tornaram uma arma decisiva para a equipe paulista. 

O lateral Léo Moura ainda falou sobre o adiamento da partida contra o Palmeiras. O jogador ressaltou o clima de decisão que o Flamengo está vivendo e garantiu que as mudanças de horário não vão influenciar o desempenho da equipe dentro de campo. 

– Eu falo com todas as palavras que isso não vai influenciar o momento da nossa equipe. A gente sabe o que significa conquistar o Brasileiro neste ano. Agora não tem jogo fácil, é só final. Todos vão querer tirar a invencibilidade do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas