Damião perde mais uma para o Santos na Justiça e decisão fica para final de março

Data:

Compartilhar:

Em meio a uma tentativa de conseguir sua liberação definitiva do Santos, Leandro Damião teve mais uma derrota na Justiça, nesta quarta-feira. O atacante pleiteia uma decisão liminar que determine que seus direitos econômicos não mais pertençam ao time paulista, mas ele não conseguiu, dessa vez na segunda instância. 

O juiz entendeu que como o jogador assinou contrato com o Cruzeiro no início de janeiro, esse pedido não tem nenhum sentido, já que não atrapalha em nada a sua vida. Agora, a questão vai ser julgada em seu mérito no dia 30 de março.

O centroavante foi buscar a Justiça por ter ficado sem receber desde novembro do ano passado, como os demais atletas de sua equipe. 

Enquanto nos bastidores a diretoria do alvinegro praiano tenta costurar um acordo, os representantes de Damião seguiam irredutíveis sobre o assunto. A cúpula santista espera que essa segunda derrota pese de alguma forma na estratégia do atacante.

Leandro foi comprado pelo clube do litoral paulista em janeiro de 2014, pelo valor de R$ 42 milhões, com ajuda do fundo maltês Doyen Sports, que fez uma espécie de empréstimo para ajudar na transferência do jogador, antes no Internacional.

Sem vingar desde então, ele foi negociado no início desta temporada, por empréstimo, para o Cruzeiro, onde ficará pelo menos até o final de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas