Izabel Barrizon/GD
Uma mulher de 40 anos foi baleada em um ponto de ônibus por assaltantes que tentavam atingir o cliente de um banco, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A tentativa de ‘saidinha de banco’, ocorreu por volta das 6h40 da manhã deste sábado (29), no bairro Jardim Petrópolis.
Foto/Otmar de Oliveira |
Quatro suspeitos do crime foram presos por policiais militares do 1° BPM, base UFMT. Segundo a PM, 2 suspeitos davam apoio ao crime, e outros 2 atacavam a vítima, um homem que acabava de realizar um saque.
O homem conseguiu correr, e os criminosos Adriano Benedito de Arruda, 33 e Ygor da Silva Nunes, 19, atiraram contra ele, mas atingiram a mulher que aguardava o ônibus em um ponto, próximo ao Banco do Brasil.
A vítima que seguia para o trabalho, onde atua na parte de serviços gerais, foi alvejada no pé e encaminhada ao Pronto-Socorro. Os acusados tentaram fugir e foram detidos no estacionamento de um supermercado na avenida. Com Adriano foi encontrado um revólver calibre Taurus calibre 38.
Os comparsas, Djalma Conceição de Almeida, 35 e Jesse Fagundes Lino de Arruda, 33, fugiram em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, e trocaram tiros com os policiais.
A dupla foi detida na Avenida Carmindo de Campos. A arma não foi encontrada. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado um boletim de ocorrências, e posteriormente encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Capital.