Cruzeiro vence Universitario e avança na liderança do grupo

Data:

Compartilhar:

A retranca do Universitario de Sucre não segurou o Cruzeiro. O time celeste furou o fechado sistema adversário, venceu por 2 a 0 e terminou a fase de grupos na liderança. 

A equipe da Bolívia terminou na segunda colocação, contando com a vitória do Mineros, na Venezuela, sobre o Huracán, que acabou eliminado. 

Universitario só se defende

O Cruzeiro começou o jogo pressionando o adversário no campo de defesa. O time celeste tinha Marquinhos e Willian abertos pelas pontas tentando criar oportunidades. 

Mas foi difícil. O Universitario estava muito fechado. Sem a bola, todo mundo ficava atrás da linha do meio de campo, com cinco jogadores povoando a área. 

Os laterais cruzeirenses tentavam ajudar. Em uma descida de Mayke, o mais ofensivo, o cruzamento por pouco não encontrou Willian, que chegou um pouco atrasado. 

 A Raposa insistiu, mas faltava acertar o último passe. Até que, aos 37 minutos, Mayke cruzou para Willian, que dominou e bateu de canhota para explodir a rede inimiga. 

Os bolivianos, por sua vez, só conseguiram levar perigo uma vez ao longo dos primeiros 45 minutos. Foi através de seu camisa 10, o espanhol Rubén Cuesta, que arriscou uma falta que passou perto da meta de Fábio. 

Cruzeiro encontra mais espaços

Já no segundo tempo, os visitantes foram mais corajosos  e atacaram mais, deixando a partida um pouco mais aberta e com mais espaços no campo. 

Cruzeiro vence Universitario e avança na liderança do grupo© www.ogol.com.br Cruzeiro vence Universitario e avança na liderança do grupo

Os mineiros se aproveitaram e conseguiram marcar o segundo aos 11 minutos. Léo aproveitou escanteio da direita e liberdade dada pela zaga e, de cabeça, mandou para a rede. 

O tento resolveu o jogo. Ainda assim, o Cruzeiro tentou aumentar. Gabriel Xavier, que entrou com gás, quase marcou um golaço, driblando um, dois, três defensores, mas o goleiro salvou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...