De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o corpo foi localizado por alguns adolescentes, que se preparavam para tomar banho no local
Corpo de homem 63 anos foi encontrado na tarde de quarta-feira (29), dependurado por uma corda em uma árvore, nos do Bairro Fraternidade nas imediações do Rio Lira em Sorriso.
Policiais militares foram acionados por testemunhas, e logo após confirmarem a veracidade da informação, notificou a Policia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram um minucioso trabalho de pericia e a retirada do corpo.
No bolso da vitima foi encontrada uma carteira de identidade, que possibilitou o reconhecimento da vitima. Trata-se de Luiz Glodoir Costa, natural de Catuçaba/RS. Segundo informações repassadas por um perito da Politec, o corpo apresentava sinais de rigidez, o que indica que a morte havia ocorrido há algumas horas.
Populares relataram que o homem é morador do bairro, porém não souberam afirma se ele tinha familiares na cidade. O corpo foi enviado para a Politec onde passou por um exame de necropsia, e foi acondicionado em um dos resfriadores, onde aguarda por reconhecimento de parentes. Mesmo se tratando de um possível suicídio, o caso será investigado pela Policia Civil.
Fonte Peixotoonline