Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de estupro de vulnerável, em uma fazenda a 35 km da cidade de Nova Guarita.
De acordo com a polícia militar, por volta das 18.30 horas foram acionados que uma menina teria sofrido estrupo vulnerável, de imediatos os policiais foram à fazenda e encontraram o suspeito no alojamento que preso em flagrante delito.
Segundo informações uma testemunha viu a criança no alojamento da fazenda junto com o acusado, e achou muito estranho, a testemunha avisou a esposa do gerente, e a mesma chamou a mãe e relatou que a criança estava no alojamento, sozinha, com Francisco Paula dos santos, a mesma foi ate o local e flagrou sua filha de apena sete anos, seminua e o suspeito tentando vesti-la.
A testemunha disse ainda que já havia suspeita referente ao caso devido as constantes frequências da menor no alojamento do suspeito, a criança passou por exames e diante dos fatos o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia civil de Terra Nova do Norte MT, para as providencia que o caso requer.