Criança de oito anos agredida por gêmeos na Grande BH é enterrada

Data:

Compartilhar:

Kaique Lucas Antero foi sepultado ontem (23) em Caeté

Márcia Costanti, do R7 MG | 24/02/2013 às 10h44
Record Minas
menino
Garoto chegou a passar por cirurgia, ficou em coma, mas não resistiu


Foi enterrado ontem (23) no Cemitério Municipal de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de Kaique Lucas Antero, de oito anos. O garoto morreu depois de passar cerca de uma semana internado no Hospital São Camilo. Ele foi agredido por dois adolescentes de 13 anos, que seriam irmãos gêmeos, enquanto brincava perto de casa.

De acordo com o boletim médico do hospital, Kaique sofreu uma hemorragia cerebral. Ele estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva),depois de passar por uma cirurgia para reduzir a pressão no cérebro. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi retirado do Instituto Médico Legal por volta de 12h45 do último sábado (23).


O caso

A criança escondeu a agressão da família por cerca de uma semana, mas depois de sofrer uma crise convulsiva, ele foi hospitalizado. Segundo a mãe do menino, Maria Aparecida Souza, ele voltou para casa com uma marca roxa no olho. Questionado, Kaique alegou que tinha se machucado com um pedaço de cana.

Os irmãos confessaram a briga mas afirmaram que tudo foi um acidente. A Polícia Civil vai investigar a mãe dos agressores para saber se houve negligência. Os meninos vão responder por ato infracional por lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas