CPI das OSS vai ouvir secretário de Fazenda

Data:

Compartilhar:

GD


O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, vai ser convidado para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Organizações Sociais de Saúde (OSS). A secretária adjunta de saúde, Josiane Fátima de Andrade, deve participar dessa reunião, a equipe técnica da CPI está analisando a importância ou não da presença dela no dia 1º de dezembro.

O requerimento foi apresentado pelo relator da comissão, deputado Emanuel Pinheiro (PR).

Durante a reunião da CPI, na manhã desta terça-feira (24), o presidente da comissão, deputado doutor Leonardo (PDT) destacou que a equipe técnica jurídica recebeu várias ações efetivas e relatórios parciais relacionados as dificuldades encontradas pela população com relação à saúde pública.

Já na opinião de Emanuel Pinheiro, a CPI deve propor um novo modelo de saúde pública para o governador Pedro Taques (PSDB), com o propósito de melhorar os trabalhos no setor. “Precisamos repaginar a saúde pública de Mato Grosso para que possa apresentar uma qualidade melhor à população”, disse ele.

Na reunião de hoje ficou acertada a cobrança da equipe técnica junto à todas as Secretarias do Estado para responder em tempo hábil todos questionamentos dos deputados.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY