Após apenas correrem em volta do gramado na quarta-feira, o atacante Osvaldo e o lateral esquerdo Bruno Cortez mostraram boa evolução em relação às suas contusões nesta quinta e trabalharam com bola junto ao restante do elenco do São Paulo, em treinamento sob forte sol no CCT da Barra Funda.
Na movimentação, os atletas tricolores, regidos pelo técnico Emerson Leão, fizeram fundamentos, começando com passes em duplas, alternados com movimentos de corrida. Cortez, fora desde o último final de semana com edema na coxa esquerda, não mostrou limitações, assim como o reserva Osvaldo.
No final da atividade, porém, a cautela com o retorno de ambos prevaleceu. Os dois atletas ficaram fora do trabalho de ataque contra defesa, praticando alongamento do lado de fora do gramado.
Luis Fabiano e Fabrício continuaram sem mostrar sequelas das respectivas lesões e devem ser opções para o treinador no duelo deste sábado, diante do Mogi Mirim, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, salvo algum caso de contusão de última hora. Rhodolfo, outro sem limitações, também é presença garantida.
Luiz Pires/VIPCOMM
Jogadores trabalharam sob sol forte no CCT da Barra Funda, mas com muita descontração na atividade
Mostrando o tradicional bom humor, o camisa 9 voltou a brincar com Casemiro, a quem já havia chamado de 'Casemarra' na terça. Na hora das finalizações, quando os jogadores foram divididos em dois grupos, o volante se juntou àqueles que focariam na defesa, cortando bolas aéreas, enquanto os mais ofensivos fizeram chute a gol.
Do outro lado do campo, antes do início da bateria, o centroavante gritou: "Segura um pouco aí que daqui a pouco você vem. Segura". Embaixo da trave, o meio-campista deu risada e fez sinal para que o parceiro esperasse. A ida dele para a outra metade, no entanto, não ocorreu.
Dessa forma, o provável time para encarar o Mogi teria: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Fabrício, Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Luis Fabiano.