Corinthians voltará a conversar com Henrique; defensor do Peñarol também é monitorado

Data:

Compartilhar:



Carille admite interesse do Timão em Henrique (Via Fox Sports)

A diretoria do Corinthians segue empenhada em reforçar a equipe o quanto antes para que o técnico Fábio Carille tenha em mãos a base do elenco que trabalhará em 2018. Uma das prioridades é trazer um zagueiro para repor a saída de Pablo e um dos nomes que interessa está com o caminho livre para negociações. Trata-se do zagueiro Henrique, que foi avisado nesta quinta-feira (28) que não faz parte dos planos do Fluminense para o próximo ano.

Há algumas semanas, o Corinthians conversou com os representantes do defensor, mas aguardava uma definição do Fluminense para avançar com a negociação. Agora, segundo a Goal Brasil conseguiu apurar, o Timão estuda se apresenta uma oferta por empréstimo assumindo a maior parte do seu salário ou até mesmo um contrato em definitivo caso o jogador aceite uma readequação salarial e rescinda seu vínculo com o time carioca.

Outro nome que vem sendo monitorado pelo Corinthians é o de Ramón Arias. Considerado o principal jogador do futebol uruguaio na temporada, o defensor, de 25 anos, ainda não renovou seu contrato que está se encerrando com o Peñarol e teria várias propostas para deixar o clube, sendo uma delas do Timão.

A Goal conseguiu apurar que uma reunião acontecerá nesta sexta-feira (29) entre o agente de Arias e dirigentes do Peñarol para definir a situação.

Tanto Henrique quando Ramón Arias chegariam com a missão de formar a dupla de zaga titular com Balbuena. Além do paraguaio, o Corinthians conta também com os pratas da casa Pedro Henrique e Léo Santos, além de Vilson e Yago. Este último teve o retorno solicitado por Carille após atuar um ano por empréstimo na Ponte Preta.

Mais: Corinthians precisa acelerar negociações para iniciar 2018 com base quase completa |Sete dos nove jogos oficiais do Corinthians até a estreia na Libertadores acontecerão na capital | Retrospectiva 2017: Entre os paulistas, só deu Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...