Corinthians vence Bahia e vai como líder para confronto com o Grêmio

Data:

Compartilhar:


Depois do empate em Curitiba, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e vai terminar a 9ª rodada ainda como líder e invicto.

Na Arena Corinthians, Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel foram os autores dos gols da vitória por 3 a 0 contra o Bahia, que levou o time paulista aos 23 pontos, garantindo a ponta da tabela de classificação mesmo que o Grêmio vença o Coritiba em partida que fecha a rodada, em Porto Alegre, ainda nesta noite. 

Para o confronto direto entre Corinthians e Grêmio, marcado para o domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, o técnico Fábio Carille não terá Gabriel, que estava pendurado, levou o cartão amarelo e ainda foi expulso. Já o Bahia, 14º colocado com 10 pontos, vai receber o Flamengo na Fonte Nova, também no domingo, mas às 18h30, não terá Renê Júnior, que também recebeu o cartão vermelho na noite desta quinta-feira.

  • Jô perde, Jô marca

A primeira boa chance do jogo foi do Bahia. Aos 6 minutos, Allione cruzou para a área. Depois de um bate-rebate, Zé Rafael ficou com ela e mandou um forte chute no canto, mas Cássio apareceu para fazer grande defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...