Corinthians tenta esconder má atuação com críticas a arbitragem

Data:

Compartilhar:

 

O trauma da Libertadores parece que finalmente apareceu na equipe corintiana. Após o empate contra o Emelec, por 0 a 0,nesta quarta-feira (2), tanto jogadores quando a cúpula preferiu criticar a arbitragem do colombiano José Hernando Buitrago ao assumir a fraca partida do time no Equador. 

O mais transtornado era o presidente da equipe Mário Gobbi, que não perdoou o juiz, dando a entender que ele prejudicou o Timão de propósito. 

– O Corinthians foi operado hoje. E isso não pode acontecer. Eu quero uma arbitragem séria e que ganhe o melhor. Foi um desrespeito ao desporto mundial. 

O meia Danilo foi mais comedido em suas explicações. Mesmo citando o juiz colombiano, ele lamentou a partida jogada pelo Timão, principalmente no ataque. 

 

– Foi um jogo difícil, a equipe deles forçou muito. A arbitragem dificultou, deu falta para eles que não deu para nós. O empate foi bom. Não tem nada ganho. Bom mesmo é fazer gol fora de casa, mas empatar é melhor do que perder.

O zagueiro Chicão também não esqueceu os critérios adotados por José Hernando Buitrago durante a partida realizada no Equador. 


– Ele [o árbitro] inverteu algumas faltas, e isso acabou atrapalhando a gente e o espetáculo. 

O árbitro mostrou sete cartões amarelos para os corintianos e mais um vermelho, para o atacante Jorge Henrique. O lateral-esquerdo Fábio Santos reclamou dos critérios adotados durante a partida. 

 

– A gente percebeu que, de repente, ele dava algumas faltas a mais para a equipe deles. Foram muitos cartões para o nosso time também, alguns amarelos bobos. O jogador ia em direção a ele para reclamar e já recebia o cartão. Isso acaba inibindo nossa marcação. Houve faltas no Sheik que ele acabou não marcando. Para eles, o árbitro marcava e amarelava nossa equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas