Corinthians se irrita, desiste de Leandro e abre caminho para rival

Data:

Compartilhar:

Leandro Banana, da Chapecoense, não virá mais para o Corinthians. Os dirigentes do clube de Parque São Jorge resolveram desistir da contratação do atacante após se irritarem com a postura dos empresários que, segundo pessoas ligadas ao presidente Mário Gobbi Filho, queriam que ele fosse para o Flamengo num primeiro momento e, posteriormente, resolveram abrir negociação com o Palmeiras, que aceitou comprar seus direitos.

Ao LANCE!Net, Edu Gaspar não escondeu a chateação com postura dos envolvidos na negociação, que se arrasta há várias semanas. De acordo com o gerente de futebol do Corinthians, faltou ética às pessoas envolvidas na negociação.

– O jogador queria vir para o Corinthians, mas não vamos fazer leilão. Tínhamos tudo acertado, mas eles (empresários ligados ao jogador) quiseram ouvir mais propostas. Não houve ética por parte dessas pessoas, não é certo esse tipo de coisa – afirmou ao L!Net.

– A condição que o Palmeiras ofereceu não interessa ao Corinthians. Independentemente de onde ele vai, eu penso no Corinthians, em fazer o melhor negócio para o meu clube. E esse modelo não era o melhor negócio para nós – completou Edu Gaspar.

O Alvinegro queria adquirir Leandro Banana por empréstimo, com os direitos econômicos fixados para uma futura venda. O Palmeiras irá comprá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas