Corinthians pode vender nome do estádio para antiga parceira do clube

Data:

Compartilhar:

Kalunga, empresa de material de escritório e informática, é a interessada

O Corinthians vem encontrando dificuldades em vender os naming rights de seu estádio em Itaquera para empresas estrangeiras, e pode acabar ‘rebatizando’ o Itaquerão com o nome de uma velha conhecida do clube

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o clube iniciou conversas com a Kalunga, empresa de material de escritório e informática, para ceder o nome do estádio pelos próximos 20 anos

O acordo estaria sendo costurado pelo ex-presidente Andrés Sanchez e pelo proprietário da empresa, Paulo Garcia, que também é conselheiro do Timão

Segundo Garcia, “o assunto está sendo discutido entre os diretores da empresa e será melhor analisado nas próximas semanas”

A Kalunga foi patrocinadora master do uniforme corintiano durante quase uma década e estampou sua marca na camisa alvinegra entre 1985 e 1994

A Kalunga foi patrocinadora master do uniforme corintiano durante quase uma década e estampou sua marca na camisa alvinegra entre 1985 e 1994


Ao comentar a possibilidade do acerto, Andrés Sanchez preferiu despistar. O cartola confirmou ter conversado com Paulo Garcia, mas disse apenas ter passado o preço do possível acordo.

— Depois disso, não voltamos mais a tratar desse assunto


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas