Corinthians galáctico inicia ano com show de operário, São Paulo mantém marcha lenta

Data:

Compartilhar:

Eficiente e pouco badalado, como em 2009, o 'operário' Jorge Henrique foi o astro da primeira vitória corintiana em torneios oficiais no ano do centenário. No triunfo por 2 a 1 contra o Bragantino, na quarta-feira (20), o atacante deixou os galácticos Roberto Carlos e Ronaldo em segundo plano ao marcar um gol e dar um belo passe para outro Com a vitória, o Corinthians dá a largada para o que projeta ser o ano mais importante da sua história. Em pleno centenário, o time quer conquistar a Libertadores, mas precisa melhorar o futebol apresentado nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista.

Já o São Paulo, que ainda não venceu no ano, salvou-se de mais uma derrota graças a um gol de Richarlyson, no fim do jogo contra o Mirassol, fora de casa. E é justamente o volante um dos atletas mais perseguidos – parte da torcida se recusa a gritar o nome dele antes das partidas.

 

Após a derrota para a Portuguesa na estreia e a igualdade desta quarta, o clube ainda busca se encontrar na temporada.

Já o Santos, que iniciou o ano amparado por uma boa vitória na estreia do Estadual, escancarou seus problemas no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, em casa. Enquanto isso, é a Portuguesa que ocupa a liderança isolada, com seis pontos em dois jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo