Corinthians é escalado para estreia sem reforços e com retorno de Elias

Data:

Compartilhar:

Tite armou, na tarde de terça-feira, o time do Corinthians que enfrentará o Cobresal, na noite de quarta, em sua estreia na Copa Libertadores de 2016. Não houve surpresas no treinamento, realizado em Santiago. Elias, que se recupera de pancada na perna esquerda, participou da atividade e não deverá ser problema.

Não havendo imprevistos com o meio-campista, a formação do Parque São Jorge terá o seguinte desenho no estádio El Cobre, em El Salvador, às 21h45 (de Brasília): Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Neste momento, Tite preferiu deixar fora os reforços que imagina titulares na sequência do trabalho, casos de Giovanni Augusto e Guilherme. A ideia no começo da principal competição em disputa pelo Corinthians é aproveitar a familiaridade dos remanescentes do elenco de 2015.

O gaúcho advertiu que será observada a reação de Elias ao treinamento. O volante não atuou nas duas últimas partidas do Campeonato Paulista e ainda gera alguma preocupação. Caso ele não reúna condições suficientes, será escalado o garoto Maycon, que agradou nas duas chances que teve como titular.

O Corinthians treinou em Santiago e só partirá a El Salvador na manhã de quarta, em voo fretado. A logística da viagem à pequena cidade chilena, situada no Deserto do Atacama, a uma altitude superior a 2.300 metros, é um dos desafios alvinegros na primeira rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...