A delegação do campeão mundial Corinthians tem chegada prevista ao Brasil às 7h da manhã desta terça-feira (18), após enfrentar mais de um dia de voo desde Tóquio e uma escala de sete horas em Frankfurt (Alemanha).
Para evitar tumulto semelhante ao que aconteceu na ida do time para o Japão, os jogadores não terão contato com a torcida no desembarque. A assessoria de imprensa da concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informou que a delegação do time sairá do avião diretamente na pista, sem trânsito pelo terminal de passageiros.
No embarque do time para o Japão, milhares de torcedores do time foram ao aeroporto e superlotaram o terminal de passageiros e demais dependências do local. A invasão acarretou atraso em voos e quebra-quebra.
Torcedores comemoram em SP. Veja
A falta de contato com jogadores em Guarulhos não vai impedir a festa da torcida corintiana. A programação de festejos deve ser definida apenas na segunda-feira, mas é provável que haja desfile em um trio elétrico pelas ruas da capital paulista e um encontro com governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.