Constrangido, Tite lamenta por Adriano e torce por ajuda ao atacante

Data:

Compartilhar:

 

O técnico Tite não consegue esconder o desconforto quando é questionado sobre o comportamento do atacante Adriano. O jogador teve uma passagem pelo Corinthians em que frequentou mais o departamento médico e as baladas fora de campo do que os gramados. A situação se repetiu agora no Flamengo, em passagem lamentável que se encerrou na tarde de terça-feira (6).

Questionado pela reportagem do R7sobre o que acontecia com o jogador, o comandante alvinegro apenas esboçou um sorriso melancólico.

– Só posso lamentar por ele. Não tem o que falar. Lamento. Conversei com o Zinho e torço para que eles possam ajudar o Adriano de alguma forma. Mas eu só lamento.

Adriano foi contratado pelo Corinthians em 2011 para ser a principal estrela da Libertadores deste ano. No entanto, o atacante não conseguiu se recuperar de uma lesão no tornozelo, além de ser acusado de não se dedicar como deveria ao tratamento. Clube e atleta chegaram a um acordo e o Imperador voltou ao Flamengo, não sem antes entrar em uma briga com o clube paulista sobre a quantia que devia receber pela rescisão.

Em abril, o Imperador foi operado do tornozelo esquerdo por médicos rubro-negros e iniciou recuperação com todo o staff flamenguista. Curou-se da lesão e assinou contrato, mas aí começaram os problemas.
 

Não conseguiu cumprir o cronograma estipulado pela comissão técnica e faltou a seis treinos. O último, na semana passada, quando recebeu um “passe livre” até esta terça-feira, quando seu futuro foi anunciado.

Nesta segunda-feira (12), o R7 publica na íntegra uma entrevista exclusiva com o técnico Tite, onde ele fala da preparação do time para o Mundial de Clubes no Japão e sobre suas expectativas de carreira para os próximos anos, inclusive a possibilidade de assumir a seleção brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...