Compositora da resposta ao Lepo Lepo pode cantar ao lado da banda Psirico

Data:

Compartilhar:

Convite foi feito pelo vocalista da banda que assistiu à versão feita pela brasiliense

A cantora brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, que ficou famosa na internet por fazer uma resposta à música Lepo Lepo, pode cantar junto com a banda Psirico, autora da música, em Brasília. O vocalista do grupo, Márcio Victor, viu o vídeo da cantora que faz sucesso na internet e gostou da versão da música feita pela cantora de Planaltina (DF). Após assistir à gravação, ele convidou a jovem para cantar a versão junto com a banda baiana.

Procurada pelo R7, a assessoria de comunicação da banda Psirico confirmou o convite feito por Márcio Victor, mas informou que não há data prevista e que o encontro pode ocorrer na próxima apresentação do grupo em Brasília.  

Amanda Valverde disse que ficou feliz com o convite e espera ter oportunidade de cantar ao lado da banda. Na terça-feira de Carnaval, ela chegou a cantar sua paródia de Lepo Lepo no Trio dos Raparigueiros, na área externa do Museu Nacional da República, área central de Brasília.

O talento da cantora se manifestou desde cedo. De acordo com a mãe de Amanda Valverde, a jovem trocou sua festa de aniversário de 15 anos por um violão.  

— Ela chegou a fazer teatro, mas a música é que sempre foi a paixão dela.

Danielle diz ainda que o avô da cantora foi uma das pessoas que mais influenciaram a jovem a gostar de música, principalmente a sertaneja.

— Por ser da roça, ele a incentivava e dizia que o sonho da vida dele era ver um neto tocando viola.

Amanda Valverde, que mora em Planaltina (DF), adora música desde os 11 anos de idade e sempre sonhou em ser reconhecida. Além de tocar violão e viola caipira, ela compõe músicas sertanejas, seu ritmo preferido. Ela ganhou notoriedade na internet por causa de um vídeo que ela gravou.

Amanda fez a versão da música “Lepo, Lepo”, da banda Psirico, uma resposta para a canção que fala do homem sem dinheiro em dúvida sobre o amor da amada. Mas a versão de Amanda é categórica.   

— Tudo começou como uma brincadeira. Como a música toca muito aqui em Planaltina onde eu moro, e percebi que é a realidade de algumas amigas, eu resolvi fazer a versão como resposta. Eu só não imaginava que ia dar essa repercussão na internet.

Amanda gravou um vídeo cantando e tocando a versão de sua autoria e postou na internet. O vídeo já teve mais de três milhões de visualizações e garantiu à autora novas amizades.

— Por conta da repercussão acabei fazendo muitos amigos na Bahia que curtem a banda Psirico. Eu fiquei muito feliz e passei a fazer amizades com pessoas do Brasil inteiro.  

Hoje, Amanda divide seu tempo entre os estudos e a música. Ela pretende investir sério na carreira de cantora e diz que já compôs mais de 50 canções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas