Comissões técnicas de Real Madrid e Sevilla perdem a cabeça e quase “saem na mão”

Data:

Compartilhar:

A partida entre Real Madrid e Sevilla, disputada no domingo (19) no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, foi tensa dentro e fora de campo. Foram 14 cartões mostrados durante ao jogo, dois deles vermelhos. Apesar da “guerra” entre os jogadores, o que mais chamou a atenção foi a confusão entre as duas comissões técnicas após o final do primeiro tempo.

Veja o golpe mais "ninja" do vale-tudo

Depois de discutirem durante boa parte da primeira etapa, técnicos e auxiliares se encontraram na entrada do túnel dos vestiários. Foi aí que estourou a confusão. Muitos empurrões, xingamentos e, no final, sobrou até para o diretor de campo do Real, que foi derrubado por um dos auxiliares do técnico do clube, o português José Mourinho. Na Espanha, o tumulto ganhou o apelido de "A guerra dos bancos".

A vitória por 1 a 0 do Real Madrid deixou o time merengue com 100% de aproveitamento em casa, na segunda posição do Campeonato Espanhol, com 41 pontos. O Barcelona é o líder da competição, com 43. Já o Sevilla, do brasileiro Luis Fabiano, é apenas o 11º, com 20 pontos ganhos.

Veja abaixo o vídeo da "guerra dos bancos":

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas