Comemorações em Guarantã do Norte contam com obras do Governo do Estado

Data:

Compartilhar:

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participa nesta tarde de sábado (29.05) das comemorações dos 24 anos de emancipação política administrativa de Guarantã do Norte . Ele acaba de chegar ao município acompanhado de uma comitiva de secretários de Estado e parlamentares para visita e lançamento de importantes obras na cidade.

Silval Barbosa e comitiva foram recebidos pelo prefeito de Guarantã do Norte, Mercídio Panoso, e outras autoridades municipais. No município, o governador também participa da inauguração das obras de ampliação da Escola Municipal Santa Marta no bairro homônimo. A escola passa a contar agora com uma área total com mais de 1.200m² de construção uma estrutura suficiente para atender a demanda local.

Ainda no bairro Santa Marta, o chefe do Executivo estadual realiza o lançamento da construção de 200 casas populares, para atender aproximadamente mil pessoas, e vistoria as obras de drenagem, rede de esgoto e pavimentação asfáltica que contemplarão cerca de 10 mil habitantes do município.

Integram a comitiva, a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Aassistência Social e primeira-dama do Estado Roseli Barbosa, os deputados federais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra e o deputado estadual Pedro Satélite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...