Comedida, nova diretoria tricolor só fala no futuro após o Brasileiro

Data:

Compartilhar:

 

 

FABIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO/AEFABIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO/AE

Peter Siemsen não quis confirmar o nome do novo vice de futebol do clube


 
Publicidade

No dia 15 de dezembro Peter Siemsen será empossado como novo presidente do Fluminense. A nova diretoria, no entanto, com medo de atrapalhar o time nessa semana decisiva de Campeonato Brasileiro, evita ao máximo expor as novas diretrizes para o clube.
Apoiado por Celso Barros, presidente da patrocinadora do Tricolor, Siemsen mostrou um discurso afinado ao do aliado. Após o resultado da eleição, na noite de terça-feira (30), quando derrotou com larga vantagem o engenheiro Julio Bueno, da situação, o novo mandatário Tricolor foi econômico nas palavras.

Nem mesmo o nome do novo vice de futebol foi anunciado. O mais cotado é Rogério Felix, que integrava a vencedora chapa Novo Fluminense, mas existe a remota possibilidade de Alcides Antunes, atual vice, se manter no cargo.

– Ainda não sei quem será o vice de futebol. Vamos aguardar. Peço um pouco de paciência para vocês. Em breve anunciaremos.

Alcides Antunes conta com a simpatia de Celso Barros e dos jogadores. Contudo, é mal visto por grande parte dos integrantes do Novo Fluminense, que conseguiram as 150 cadeiras do Conselho Deliberativo do clube nas eleições.

Quanto a reforços, Peter Siemsen evitou falar em qualquer nome. Pelo contrário. Tratou de elogiar o time dirigido por Muricy Ramalho, que precisa apenas vencer o Guarani neste domingo (5), às 17h, no Engenhão, para ser campeão do Brasileiro.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas