Com um a mais, Bayern de Munique domina Arsenal e abre vantagem em Londres

Data:

Compartilhar:

Time alemão perde pênalti, mas vence por 2 a 0 e pode até perder na volta

Detentor do título, o Bayern de Munique mostrou sua força e venceu o Arsenal por 2 a 0 em pleno Emirates Stadium, na tarde desta quarta-feira (19), na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Com um a mais desde a primeira etapa, a equipe bávara se aproximou da classificação com gols de Kroos e Müller. 

O time inglês começou a partida arrasador e teve a chance de abrir o placar logo aos sete minutos em pênalti sofrido por Ozil. O próprio meia bateu, mas parou nas mãos do compatriota Neuer. 

O goleiro do Bayern ainda salvou a equipe em boa jogada de Chamberlaim. No entanto, a partir dos 36 minutos, tudo mudou: Robben foi derrubado pelo goleiro Szczęsny na área. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o camisa 1. Na cobrança, o lateral Alaba chutou para fora. 

Mas, em situação semelhante ao que aconteceu com o Manchester City contra o Barcelona, o Arsenal sucumbiu em inferioridade numérica e viu o atual campeão mundial dominar completamente a partida. 

O primeiro gol saiu aos nove da segunda etapa, quando Lahm rolou para Toni Kroos acertar um lindo chute no ângulo. Já perto do fim, Thomas Müller fechou o placar em bonita cabeçada e deixou o Bayern tranquilo. Na partida de volta, na Allianz Arena, o time comandado por Pep Guardiola pode perder por até um gol de diferença. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas