Com Sylvinho, comissão técnica de Tite na seleção brasileira é anunciada

Data:

Compartilhar:

O novo diretor de seleções da CBF, Edu Gaspar, confirmou nesta quarta-feira, em visita à Granja Comary, em Teresópolis-RJ, os nomes dos membro que acompanharão Tite em sua comissão técnica. Os dois chegaram no final da manhã e vieram acompanhar o trabalho desenvolvido por Rogério Micale para os Jogos Olímpicos.

A principal novidade fica por conta do anúncio do ex-lateral esquerdo Sylvinho, que vinha trabalhando como auxiliar na Inter de Milão e seguirá na mesma função ao seu lado.

Ele chegou a ser cogitado para assumir o Corinthians antes de Cristóvão Borges.

Os demais eram conhecidos: Cleber Xavier, braço direito, e Matheus Bachi, seu filho, como assistentes; Fábio Mahseredjian, preparador físico; Taffarel, preparador de goleiros; e Rodrigo Lasmar, médico.

O tetracampeão mundial é o único profissional mantido da Era Dunga, encerrada após a eliminação na fase de grupos da Copa América Centenário.

O nome de Mahseredjian gerou controvérsia com o seu ex-clube, o Corinthians, por causa da exigência para que ele passe a se dedicar exclusivamente à seleção a partir de agora. Existia o desejo para que ele seguisse nos dois lugares.

Tite faz a sua estreia contra o Equador, em 2 de setembro, pelas Eliminatórias sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Foi feito um pedido à Fifa para adiar a convocação da seleção principal para depois da Olimpíada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...