Com Ronaldinho de volta, Luxa minimiza problema com voo fretado

Data:

Compartilhar:

 

Ronaldinho Gaúcho voltará a jogar pelo Flamengo nesse sábado, às 18 horas (de Brasília), contra o Ceará. O camisa 10 disputou os amistosos contra Costa Rica e México pela Seleção Brasileira e o clube rubro-negro pagou R$ 26 mil para colocá-lo em um voo fretado, acelerar o retorno e contar com ele no jogo de quarta, contra o Palmeiras. Problemas burocráticos provocaram atraso e a estratégia foi frustrada, mas Luxemburgo não reclama.

"Acho engraçado o poder que o pessoal tem de criticar. Fizemos esforço, gastamos dinheiro e o voo atrasou, mas são coisas que podem acontecer. Acontece em voo privado, voo comercial… Faz parte. Agora ele está aqui com a gente. O pessoal vê muito pelo em ovo", comentou o treinador rubro-negro, nesta sexta-feira.

Wagner Carmo/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho foi destaque do Flamengo contra o São Paulo e ficou fora contra Fluminense e Palmeiras

"Tomara que ele jogue bem. Ronaldo viajou bastante, mas está inteiro", acrescentou Luxemburgo, que deve promover o retorno de Ronaldinho na vaga de Bottinelli. Para o lugar de Willians, que está suspenso, a briga é entre Maldonado e Muralha.

 

Além da comissão técnica, o grupo também comemora o retorno de seu maior astro. "O Ronaldinho é 50% do nosso time. Ele tem muita experiência e isso foi provado no jogo contra o São Paulo (vitória por 2 a 1, último jogo dele). Ele segura a bola e sabe a hora de diminuir o ritmo do jogo. Contra o Palmeiras, se ele tivesse em campo, poderia ter acontecido a mesma coisa. Ele é um jogador campeão e isso nos ajuda nos bastidores", disse Alex Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas