Após o título histórico da Libertadores em 2013, Diego Tardelli passou por um momento ruim no início desta temporada e até chegou a ser sacado do time quando Levir Culpi chegou. Mas o atacante deu a volta por cima, se transformou na referência do time após a saída de Ronaldinho e conquistou convocações para a Seleção Brasileira e o título da Copa do Brasil. Agora, uma proposta do exterior pode tirar o jogador do Atlético-MG.
A grande fase do atleta que completa 30 anos em 2015 pode render um bom contrato, o que atrai Tardelli.
“Recebi (a proposta), isso não posso negar. O torcedor precisa ficar ciente disso, porque daqui a pouco a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo porque tenho proposta, sim”, disse à rádio Itatiaia.
“Ainda não sei (se vai aceitar). Tenho que sentar com minha família, decidir o que é o melhor para a gente, momento agora é de pensar bastante”.
“Avalio como meu melhor momento, meu melhor ano, tirando o ano de 2009, acho que este ano foi mais especial ainda pelos títulos, pela Seleção Brasileira, por ganhar a Copa do Brasil, foi um ano muito especial”, finalizou o atacante, que tem contrato até o fim de 2017