Contratado para ser o tão pedido camisa 9 de Luiz Felipe Scolari, Wellington Paulista ainda não teve chances de provar seu valor no Palmeiras. Antes do Campeonato Brasileiro, ele podia atuar apenas na Copa do Brasil, torneio em que a equipe foi eliminada de maneira precoce.
Até mesmo na competição mata-mata, porém, o atacante foi pouco aproveitado. Das quatro partidas em que esteve à disposição, foi titular em apenas uma, a de volta contra o Coritiba, pelas quartas de final, na qual acabou luxando o ombro direito e precisou sair no intervalo.
Durante participação em um programa da TV Gazeta, neste domingo (220 Wellington Paulista disse que espera mostrar seu valor no Palmeiras.
– O Felipão colocou que não queria mexer no time enquanto não terminasse o Campeonato Paulista. Eu até treinava como titular a semana inteira, mas chegava o jogo e eu não era titular. Respeito a opinião dele e vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço na equipe.
A previsão é de que Wellington esteja recuperado no final do mês, ficando à disposição de Felipão para a terceira rodada da competição nacional, contra o Atlético-PR, em 4 de junho.