Com ‘Neymarzetes japonesas’, passagem de Neymar pelo Oriente vira seriado

Data:

Compartilhar:

Foi lançado oficialmente nesta quinta-feira o primeiro capítulo do seriado online que mostrará como foi a passagem de Neymar pelo Japão, em agosto. O jogador ficou por apenas 26 horas no país oriental para gravar comerciais, dar entrevistas e conhecer os fãs asiáticos.

No primeiro capítulo, divulgado nesta quinta, a chegada de Neymar e o tumulto ocasionado pela presença do astro no Japão são os destaques. A quantidade de fãs japonesas para pegar um autógrafo ou tirar foto com o ídolo é impressionante. Os seguranças orientais, inclusive, têm muito trabalho para acompanhar a caminhada do brasileiro.

A websérie será inteiramente mostrada no canal oficial do jogador no Youtube. Um teaser também foi divulgado, enquanto os demais episódios serão publicados todas as terças e quintas, às 11 horas.

Em Tóquio, Neymar participou de compromissos profissionais pelas empresas japonesas Nishikawa, Klab e Fuji TV, e ainda encontrou com os apresentadores e chefes de cozinha do programa Smap Smap, e gravou um comercial ao lado do ex-jogador Kazu, ex-Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...